4

Aprenda a imprimir cartaz, usando recursos da impressoura

Você pode utilizar sua impressora para produzir CARTAZES do tamanho que quiser. Siga as orientações abaixo
Observação: Utilizo este recurso das impressoras HP

1º Com a imagem aberta CLIQUE em IMPRIMIR

 2º OPÇÕES
Se sua impressora não aparecer este formato de impressão não dará certo o procedimento a seguir . E necessário esta instalado a opção ProK.... isso é mais dificil de explicar para vocês
 3º PROPRIEDADES DA IMPRESSOURA
 4º Em atalho de impressão MARQUE  a opção IMPRESSÃO DE CARTAZES
 5º Na opção tamanho do papel você escolhe IMPRESSÃO DE CARTAZES 2 x2 :4 folhas/ 3x3: 9folhas /6 folhas 5x5: 25 folhas
6º Marque OK IMPRIMIR
Depois de impresso é só montar com muita atenção para não cortar os  lados errados



4 comentários :

  1. Ola! Amo seu blog ele me ajuda muito,gostei da ideia para imprimir.Só gostaria de avisar que no alfabeto as letras "A" e "B" estão invertidas.
    Um abraço fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho.
    Sobre as letras já havia percebido só estava sem tempo de postar a correção, mas já o fiz. Obrigada por acompanhar o blog.
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. moça minha impressora e uma hp color laserjet 3600dn.
    eu vi que ele não existe essa configuração, como eu faço pra arumar ela e fazer isso com essa empressora que eu tenho. pode me ajudar

    ResponderExcluir
  4. Olá, pela impressora e meio complicado, mudei de impressora e não consegui, foi entao que um amigo me indiciou esse site: http://rasterbator.net/ vc deve usar uma imagem e ir adicionando, se aparece algo em ingles, use o tradudor e vá segundo o que pedi. Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita não esqueça de deixar seu comentário!!!

 
Voltar ao Topo da Página